terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Bem Vindo

Boa noite!

Chamo-me Alexandre, sou da zona de Cantanhede e venho-vos dar a conhecer o meu blog.

Comecei esta minha aventura nas aves a cerca de 4 anos. De lá para cá o vicio tem sido cada vez maior e cada vez com mais objectivos. Tenho alguns psitacideos por puro prazer sem qualquer objectivos a nivel de exposições e depois a minha grande paixão, os canarios que ai sim espero evoluir o mais possivel e tentar tirar bons resultados nas exposições.
Crio neste momento com 9 casais de Castanho Opala Amarelo Mosaico. É o 2ºano que estou a criar esta raça e no ano de estreia as coisas até nem correram mal. Tirei ainda varios prémio nas exposições locais e as 2 aves que levei ao mundial tiraram 87 e 90pontos. Para começar nem foi mau. Este ano espero que as coisas corram ainda melhor e que consiga aumentar a qualidade das minhas aves. Em relação aos reprodutores penso que evolui bastante até porque o mundial foi ca em portugal e ajudou bastante na compra das aves. Consegui comprar algumas aves ao Campeão do mundo nesta raça o que me poderá ajudar bastante.

Em relação a este blog vou tentar o mais que possivel mante-lo actualizado e espero que visitem e que gostem.

Cumprimentos

Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário